NUESTRAS POLÍTICAS
Nota: Las reservas realizadas en este sitio tendrán un 10% de descuento sobre el valor de las tarifas estándar. Cuando se anuncie alguna promoción especial para el período previsto en el momento de la reserva, se considerará el descuento de dicha promoción.
Las reservas se confirmarán mediante el pago del 50% del importe total de la estancia. La falta de pago del depósito en el plazo informado en la pre-reserva dará lugar a la cancelación automática de su reserva.
El saldo del valor de la estadía, consumos, gastos extras, cargos por servicios e impuestos, deberá ser pagado al momento del check-out en la posada.
Aceptamos pago en efectivo, PIX, tarjeta de crédito o débito.
Incluido en la tarifa diaria:
- Alojamiento con desayuno continental
- 5% de impuesto de servicio
IMPORTANTE: i) Lembramos que na Ilha Grande não há bancos, caixas eletrônicos nem oficinas de câmbio; ii) Somos pet-friendly para raças de pequeno e médio porte; lembramos que não devem transitar na área do restaurante durante as refeições e utilizar fucinheira quando necessário; iii) Não é permitido colocar som alto nas áreas comuns, assim como nas áreas privativas após as 20h; iv) Estamos em meio à floresta em Área de Preservação Ambiental, cuide dos seus resíduos sólidos e evite poluir o ambiente natural da Ilha Grande.
PAGAMENTO
As reservas serão confirmadas mediante o pagamento de 50% do valor total da estadia. A falta de pagamento do depósito dentro do prazo de 48h da pré-reserva produzirá o cancelamento automático da sua reserva. O saldo do valor da estadia, o consumo, despesas extras, taxas de serviços e impostos, deverão ser pagos no check-out na recepção da pousada. Os pagamentos poderão ser em dinheiro, PIX, cartão de débito ou crédito. Aceitamos as bandeiras: Visa, Master, Elo, Hiper, Amex, Dinners club, JCB, Discover.
ALTERAÇÃO / CANCELAMENTO
Em caso de cancelamento ou alteração de reservas, o pedido deverá ser feito por e-mail para reservas@paraisoazul.com.br e se dará da seguinte forma: COM MAIS DE 14 dias de antecedência da data do check in: O valor depositado não será reembolsado, sendo que 90% do valor será considerado crédito para reserva futura com validade de 1 ano da data. A nova reserva estará sujeita à disponibilidade e ao pagamento da diferença de tarifas, caso houver. COM MENOS DE 14 dias de antecedência da data do check in: O valor depositado não será reembolsado, e não poderá ser utilizado como credito para reservas futuras. NO-SHOW: caso o hóspede não chegue no dia da reserva, o quarto estará à sua disposição somente até as 12:00h do dia seguinte e será cobrado 100% da noite não utilizada. O No-Show não dá direito à devolução do depósito, e não poderá ser utilizado como credito para reservas futuras. ALTERAÇÃO DE RESERVA COM MENOS DE 14 dias do check-in, será cobrada uma taxa de 10% sobre o valor total da reserva como taxa administrativa e estará sujeita à disponibilidade e ao pagamento da diferença de tarifas, caso houver. SAÍDAS ANTECIPADAS: será cobrado 75% das diárias restantes. Para mais esclarecimentos, entrar em contato com o Departamento de Reservas: Telefone +55 24 998310053 / e-mail: reservas@paraisoazul.com.br
NOSSOS HORÁRIOS
CHECK-IN: 15h00 (chegada do barco) CHECK-OUT: 12h00 (saída do barco) EARLY CHECK-IN: A partir das 08h00. Deverá ser informado à central de reservas com antecedência. O acesso as acomodações estará sujeito à disponibilidade e consumos extras serão cobrados à parte no check-out. LATE CHECK-IN: Horario limite 19h00. Deverá ser informado à central de reservas com antecedência que providenciará um taxi-boat privado. LATE CHECK-OUT: A disponibilidade deverá ser confirmada no dia anterior à sua saída junto à recepção que providenciará um taxi-boat privado. Horario máximo as 16h. USO LIVRE Piscina, sauna e hidro: 09h00-19h00 Caiaque, máscaras e snorkel: 08h00-19h00 BAR/RESTAURANTE: 08h00 às 21h00 CAFÉ DA MANHÃ: 8h00 - 9h30 ALMOÇO: 13h00 - 16h00 JANTAR: 19h00 - 20h30 Café da manhã incluso na diária. Bar e restaurante à la carte, pagamento no check-out, incluindo a taxa de serviço de 10% . *APÓS AS 21h00 imprescindível o mínimo de barulho em respeito aos demais hospedes e vizinhos.*
PETS e FUMANTES
PETS: Aceitamos pets de pequeno a médio porte. Os maiores devem usar focinheira nas áreas comuns. Não é permitido subir nas camas bem como permanecer na área do restaurante durante o jantar. É de responsabilidade dos donos o cuidado e manutenção de limpeza de suas necessidades. Zelamos pelo bem estar e convivencia de todos. FUMANTES:: Permitido fumar somente nas áreas abertas.